Jovem morre depois de suposta descarga elétrica de máquina de lavar no interior de AL

Publicado em 09/02/2021, às 13h08
Reprodução/Redes Sociais -

TNH1 com Já É Notícia

Uma jovem, identificada como Fernanda Caroline Borges Pereira, 22 anos, morreu eletrocutada enquanto lavava roupas. O caso ocorreu na manhã dessa segunda-feira, 08, no Povoado Retiro, em Porto Real do Colégio, interior de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações de testemunhas, Fernanda estava manuseando a máquina de lavar quando sofreu uma descarga elétrica. Ela foi socorrida até uma unidade hospitalar, mas não resistiu.

A jovem era natural da cidade de Penedo. O corpo dela foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Segundo informações do IML, o Instituto foi acionado para fazer o recolhimento em uma unidade de saúde de Porto Real do Colégio de uma mulher vítima de choque elétrico. O corpo foi necropsiado na manhã desta terça-feira (09) e o laudo com as informações oficiais sobre a causa da morte deve sair ainda hoje.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas