Jovem morre em acidente com quadriciclo na Praia dos Carneiros, no Recife

Publicado em 14/01/2025, às 14h31
Jovem morre em acidente com quadriciclo na Praia dos Carneiros, no Recife - Reprodução

Folhapress

Um adolescente de 17 anos morreu após sofrer um acidente com quadriciclo na Praia dos Carneiros, no litoral sul de Pernambuco.

LEIA TAMBÉM

Rafael Monteiro de Cavalcanti Melo pilotava o veículo quando se acidentou no sábado (11), segundo relatos. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Colégio lamentou a morte do estudante. Em nota, o Colégio Marista São Luís descreveu Rafael como um jovem "muito querido que deixará muitas saudades".

Rafael é filho do cirurgião Bartolomeu Melo, sócio e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia de Cabeça e Pescoço. Em nota, a SBCCP lamentou o ocorrido e prestou solidariedade à família.

Jovem foi velado e sepultado na segunda (13) no Recife.

Caso foi registrado como morte a esclarecer. "As investigações foram iniciadas e seguem em andamento até a completa elucidação dos fatos", informou a Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Difícil aceitar que perdi Raíssa por causa de uma fatia de pizza', diz namorado de mulher morta após comer em pizzaria Pizza de carne na nata pode ter causado infecção que matou mulher na PB Duas crianças morrem presas em grade tentando fugir de incêndio em Recife Homem invade prédio da ex e atira 20 vezes contra porta de apartamento