Jovem morre espancado ao tentar reatar com namorada na casa da sogra em SC

Publicado em 01/11/2023, às 14h38
Jhones Cardoso morreu após ser agredido pelo padrasto da namorada | Reprodução -

Folhapress

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o assassinato de Jhones Cardoso, 24, que teria morrido após ser agredido pelo padrasto da namorada, um homem de 61 anos. O caso ocorreu em Meleiro, no sul do estado, no último domingo (29).

LEIA TAMBÉM

Jhones e a namorada teriam discutido no sábado (28) e voltaram a se desentender no domingo. O homem levou a namorada até a casa dela, depois foi até um bar encontrar com amigos, onde teria bebido. Pouco tempo depois, ele retornou à casa da sogra para falar com a namorada, mas ela tinha saído para encontrar algumas amigas. As informações são da Polícia Civil.

Ao voltar para a casa da namorada, Jhones teria teria discutido e ameaçado a sogra. O jovem levou um soco do namorado da sogra, caiu no chão e bateu com a cabeça. Ele chegou a ser socorrido e levado um hospital, foi diagnosticado com traumatismo craniano e morreu.

Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A polícia já ouviu a mulher do suspeito, a namorada de Jhones e vizinhos que teriam testemunhado o ocorrido.

O corpo de Jhones Cardoso foi sepultado na terça-feira (31) no cemitério de Meleiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

IPVA 2026: veja os estados com desconto e prazos confirmados Filho do 'Careca do INSS' é preso e senador é alvo em nova fase da operação Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira