Jovem morto a tiros em barbearia havia deixado o presídio há oito meses

Publicado em 08/09/2025, às 11h55
Vídeo mostra casal suspeito de matar homem no Cidade Universitária - Foto: Reprodução

Eberth Lins

Felipe Vilela da Silva, de 27 anos, foi executado a tiros enquanto trabalhava em uma barbearia no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Ele havia deixado o sistema prisional há cerca de oito meses, segundo o pai, que presenciou o crime.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Civil, um casal em uma motocicleta chegou ao local, desceu do veículo e iniciou os disparos. Mesmo ferido, Felipe ainda tentou fugir, mas caiu cerca de 50 metros depois, dentro de um parque de diversões próximo ao estabelecimento. Ele morreu antes de receber atendimento médico.

"Segundo a perícia, a vítima possuía perfurações no tórax, barriga e na perna direita causadas pelos disparos de arma de fogo. Também foram encontrados e recolhidos três estojos de calibre .380. Prosseguindo com as diligências, foram adquiridas imagens de câmera de segurança que registraram o crime. A motocicleta utilizada pelos suspeitos foi identificada, constatando-se que teria sido utilizada em crimes anteriores, supostamente pelo mesmo casal", detalhou a Polícia Civil, nesta segunda-feira (08). Assista ao vídeo abaixo:

O crime, registrado na noite do sábado (06), está sob investigação na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o delegado Marcelo Rios à frente das apurações. Até o momento, ninguém foi preso.

Informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de ameaçar e perseguir ex-mulher em salão de beleza é preso em Maceió Morte de idosa acamada pode ter sido acerto de contas entre assassino e parente da vítima Polícia Civil trabalha em linha de investigação sobre assassinato de idosa acamada Trio é preso ao tentar aplicar golpe com identidade falsa e levar TV de loja em Maceió