Jovem morto em madrugada violenta no Clima Bom tinha três passagens pela polícia

Publicado em 20/05/2024, às 12h02
Divulgação -

João Victor Souza

Maikon Douglas Cardoso dos Santos Pimentel, o jovem de 21 anos assassinado a tiros no bairro Clima Bom, em Maceió, após uma madrugada violenta de segunda-feira (20), era suspeito de ser integrante de uma facção criminosa e tinha três passagens pela polícia. As informações foram passadas pela Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM

O jovem havia sido preso em 2018 por roubo, em 2023 por receptação, e em 2024 por dano qualificado, desobediência e resistência à prisão. A polícia informou também que ele tinha relação com a facção Comando Vermelho, que está em conflito com o grupo criminoso conhecido como "Neutro", numa briga por território no bairro.

Maikon Douglas foi encontrado sem vida com cinco marcas de tiros no corpo em uma das ruas do Conjunto Rosane Collor. O homicídio teria ocorrido por volta das 3 da madrugada, horas após um tiroteio que aterrorizou moradores do bairro.

O que aconteceu

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa suspeita de envolvimento em sequestro e tortura de alagoano no MT Ossadas encontradas no Feitosa podem estar ligadas a crimes no Vale do Reginaldo PF mira esquema milionário na Saúde de Alagoas com compra de pousada e desvio de recursos Corpo de homem é encontrado em buraco e com mão amputada no Vale do Reginaldo