Jovem que dizia ser Madeleine foi 'definitivamente traficada', diz detetive

Publicado em 17/03/2023, às 08h08
Reprodução/Redes Sociais -

Uol

Um detetive particular que ajuda a jovem Julia Faustyna, que diz ser Madeleine McCann informou que tem evidências de que ela não é filha da família que a criou na Polônia.

LEIA TAMBÉM

O que aconteceu?

"Nós temos muitas evidências agora de que Julia foi traficada para a Polônia de outro país por um grupo de tráfico internacional de mulheres. Ainda estamos conduzindo as investigações, mas Julia definitivamente não é filha biológica dos parentes dela na Polônia", disse Fia Johansson, detetive particular que é porta-voz de Julia.

A versão do detetive contradiz o que as autoridades polonesas e britânicas já falaram sobre o caso. Os dois negaram qualquer parentesco de Julia com os McCain. A principal linha de investigação das autoridades é de que a menina foi sequestrada por um alemão, que está preso por outro crime.

"As ações realizadas pelos policiais até o momento contradizem a versão apresentada pela jovem. As atividades ainda estão em andamento, mas já é possível descartar que essa versão seja verdadeira", Pawel Noga, porta-voz da polícia polonesa, em comunicado.

Relembre o caso Madeleine McCann

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos