Redação
Um adolescente de 17 anos foi detido nessa quinta-feira (2), no bairro da Serraria, parte alta de Maceió, quando ia entregar documentos falsos a pedido de um comparsa.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), os militares abordaram o menor e após revistá-lo, encontraram o documento. Ele confessou que ia fazer a entrega e indicou o endereço do suposto fraudador.
Ao chegar no local informado pelo adolescente, a polícia encontrou Felipe Cesar Alves Soares, de 23 anos, com cerca de 350 gramas de maconhas escondidas em casa. Como não foi encontrado no local nenhum material usado para falsificação, Felipe foi autuado apenas por tráfico de drogas.
Foi aberta uma investigação para apurar a possível falsificação e venda de documentos, com base no depoimento do menor infrator.
LEIA MAIS