Jovem que morreu em bungee jump é enterrada em Medellín; família não sabe se vai processar empresa

Publicado em 22/07/2021, às 14h07
Reprodução -

G1

O velório e o enterro de Yecenia Morales, a mulher que morreu ao pular de bungee jump na Colômbia, foram feitos na terça-feira (20), em Medellin, onde ela morava com a família.

LEIA TAMBÉM

O irmão dela, Andrés Morales, disse ao jornal colombiano “El Tiempo” que ela se aproximou do local de onde as pessoas saltam de bungee jumping e já estava com alguns dos equipamentos para pular, mas ainda não estava presa à corda de segurança.

#COLOMBIA:mujer murió cuando fue a hacer Bungee Jumping en Amagá. La joven entendió mal al instructor y saltó hacia su muerte.

El arnés que portaba la joven no había sido asegurado y cuando el guía le gritó a su acompañante "salta ahora", la chica pensó q la orden era para ella. pic.twitter.com/H3YVPVYvUw

— Fran®️eporta (@Fran_Reporta) July 20, 2021

Ela e o namorado escutaram os instrutores falarem algo —o irmão não sabe se era uma palavra de ordem para saltar— e, nesse momento, ela se jogou.

Os bombeiros ainda tiveram que atender o namorado, que se feriu na descida ao tentar resgatar Yecenia.

A empresa Sky Bungee Jumping ainda não se pronunciou sobre o acidente.

A família de Yecenia ainda não decidiu se vai processar a companhia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto