Jovem que perdeu couro cabeludo em acidente com kart volta para Recife

Publicado em 01/11/2019, às 10h05
Reprodução Instagram -

Redação do TNH1

A estudante Débora Dantas, 19 anos, que teve o couro cabeludo arrancado da cabeça durante um acidente com um kart, voltou a Recife, capital de Pernambuco, onde reencontrou seus gatos. Ela, que sonha em ser médica, irá prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontece neste domingo (3).

LEIA TAMBÉM

A jovem estava em Ribeirão Preto, onde foi submetida a um tratamento num hospital especializado. Para comemorar o reencontro com seus pets, ela postou um uma fotografia usando uma peruca loira e ao lado de seus três gatos; confira:

Débora sofreu um acidente numa pista de kart montada num supermercado. O local foi interditado após o acidente e não voltará a abrir. A garota estava acompanhada de um rapaz. Eles pagaram R$ 50 por 22 voltas.

O acidente aconteceu quando ela estava na segunda volta. De acordo com relatos ao Procon, funcionários teriam ficado desesperados na hora e não teriam prestado socorro à vítima.

Um funcionário da pista, que não quis ser identificado, disse a uma emissora de TV de Pernambuco que o cabelo da vítima se soltou repentinamente.

O empresário Wanderlei Dreyer, pai do dono da pista de kart, classificou o episódio como “fatalidade” e disse que esse teria sido o primeiro acidente em 20 anos de atuação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Paulo Dantas toma posse como presidente do Consórcio Nordeste e cita eixos de desenvolvimento para 2026 Com 17 mil romeiros, Alagoas liderou número de fiéis na Romaria das Candeias; conheça origem da celebração Motorista por aplicativo é agredido após expulsar passageiros do carro por prática de ato sexual Mãe e filha engravidam ao mesmo tempo pela segunda vez