Jovem que sofreu atentado em frente a faculdade morre no HGE

Publicado em 06/10/2015, às 06h39
-

Redação

Felipe foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos (Crédito: TNH1 / Arquivo)

Depois de permanecer internado por oito dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), o jovem Felipe Carlos dos Santos Araújo, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira (6).

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Instituto Médico Legal (IML), que recebeu o corpo do estudante nas primeiras horas da manhã.

Felipe estava internado desde o último dia 28 de setembro, quando foi atingido por um tiro no peito no ponto de ônibus que fica em frente à faculdade que estudava, no bairro do Canaã, parte alta de Maceió.

Veja vídeo feito no dia do assalto:

Testemunhas relataram que o universitário teria sido abordado por um assaltante e, ao reagir, terminou sendo atingido.

A violência na região gerou protestos por parte dos estudantes e moradores do Canaã, que queimaram pneus e pediram mais segurança nas redondezas. Com isso, o Batalhão Policial Escolar (BPEsc) decidiu reforçar o policiamento pelo bairro


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer