☰
✕

Jovem reconhece suspeito de tráfico e é esfaqueado em evento no Benedito Bentes

Publicado em 29/10/2018, às 09h13
Ocorrência foi registrada na UPA do Benedito Bentes | Reprodução / Google Street View -

TNH1

Um jovem de 18 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Benedito Bentes na noite desse domingo (28) após reconhecer um suspeito de tráfico e ser esfaqueado por ele em um evento, que acontecia no mesmo bairro.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), a vítima contou que o suspeito já tinha oferecido drogas para seu irmão mais novo. Ao ser reconhecido, o suposto traficante feriu o homem no abdômen com uma faca e fugiu logo em seguida.

A vítima, que teve a identidade preservada pelo TNH1, foi conduzida até a UPA onde foi encaminhada para a área vermelha e seu estado de saúde é considerado estável. 

O TNH1 tentou contato com o supervisor do 5º Batalhão e também com o Copom, mas não conseguiu mais informações sobre o caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem que ameaçou incendiar casa com a própria irmã dentro é preso em Santana do Ipanema OPLIT prende mulher em casa de acolhimento em Maceió por descumprir regras da pena Suspeito de estupro de vulnerável contra afilhados de 7 e 11 anos é preso em Canapi Polícia realiza buscas por quatro desaparecidos na Lagoa Mundaú; corpos podem ter sido esquartejados