Jovem rouba celular de casal e é preso um dia depois ao cair de moto, em Arapiraca

Publicado em 06/12/2024, às 09h52
O homem tinha escondido a pistola na casa do irmão - Divulgação/PC

Pedro Acioli*

Um jovem de 23 anos foi preso, nessa quinta-feira (05), suspeito de assaltar um casal no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (04) e o suposto autor teria levado os celulares das vítimas. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal relatou que o assaltante estava em uma motocicleta e armado. Logo depois do roubo, as vítimas procuraram a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O). 

Os policiais civis iniciaram as buscas e encontraram o suspeito no bairro Cacimbas, em Arapiraca. Ele ainda tentou fugir, em alta velocidade, mas acabou caindo do veículo. 

Após ser detido, inicialmente, o jovem negou o crime e disse que estava apenas com uma arma de brinquedo, porém acabou confessando que havia escondido a pistola, de calibre 6.35mm, na casa de um irmão.

O suposto autor foi autuado em flagrante e, agora, está à disposição da Justiça.

*Com informações da PC/AL

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cliente sai para comprar cigarro e dá calote de mais de R$ 1,8 mil em motel de Arapiraca PM encontra 'estoque' de drogas escondido entre telhas de casa em Arapiraca Homem invade casa da ex, toma bebê dos braços dela à força e é preso por tentar agredir PMs Tenente da PM e mais dois homens são condenados por homicídio de empresário no Village