Jovem rouba celular de casal e é preso um dia depois ao cair de moto, em Arapiraca

Publicado em 06/12/2024, às 09h52
O homem tinha escondido a pistola na casa do irmão - Divulgação/PC

Pedro Acioli*

Um jovem de 23 anos foi preso, nessa quinta-feira (05), suspeito de assaltar um casal no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (04) e o suposto autor teria levado os celulares das vítimas. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal relatou que o assaltante estava em uma motocicleta e armado. Logo depois do roubo, as vítimas procuraram a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O). 

Os policiais civis iniciaram as buscas e encontraram o suspeito no bairro Cacimbas, em Arapiraca. Ele ainda tentou fugir, em alta velocidade, mas acabou caindo do veículo. 

Após ser detido, inicialmente, o jovem negou o crime e disse que estava apenas com uma arma de brinquedo, porém acabou confessando que havia escondido a pistola, de calibre 6.35mm, na casa de um irmão.

O suposto autor foi autuado em flagrante e, agora, está à disposição da Justiça.

*Com informações da PC/AL

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de estupro de vulnerável é preso com três armas de fogo em Delmiro Gouveia Suspeito de matar ex-esposa enforcada em Arapiraca tentou suicídio, mas disse a amigo que corda se rompeu Suspeitos de furto de moto em estacionamento de shopping são presos em Maceió Trio preso em Rio Largo acumula mais de 20 registros por furtos, roubos e tráfico de drogas