Jovem russa é morta por colega em briga sobre quem era a melhor professora

Publicado em 22/06/2021, às 15h04
Reprodução / Redes Sociais -

Uol

Em um acampamento de verão para crianças no distrito de Dobrovsky, na Rússia, uma confusão entre duas professoras terminou de maneira trágica. Segundo o Daily Mail, elas discutiam sobre quem exercia o trabalho melhor quando as funcionárias pegaram uma faca e se atacaram.

LEIA TAMBÉM

Alla Filatova, de 20 anos, morreu ainda no local após ser atingida no peito por Alexandra Osipova, de 22 anos.

A briga teria acontecido durante a madrugada, depois de ambas terem ingerido álcool. As crianças estavam dormindo no momento da ocorrência e não presenciaram a cena.

Uma testemunha que estava no acampamento, alegou que Osipova "disse que nem se lembrava dos motivos da briga, porque estava bêbada", conforme repercutiu o Daily Star.

Teacher, 22, stabs colleague to death in late-night row over who was better at their job https://t.co/H0FSf7BoJr pic.twitter.com/kY10WJnjgI

— Daily Star (@dailystar) June 22, 2021

Osipova foi detida no acampamento e apresentava ferimentos leves, causados por Filatova. Segundo o jornal russo Moskovsky Komsomolets: "A disputa rapidamente se transformou em conflito e luta de facas".

O jornal ainda revelou que investigações iniciais afirmam que "elas tiveram uma discussão sobre qual delas era a melhor professora".

Alexandra Osipova será investigada pelo Comitê de Investigação Russo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vocalista de banda de rock desmaia após levar choque do microfone Viciado em videogame deixa montanhas de lixo e papel higiênico em quarto de hotel Campeão de fisiculturismo morre aos 30 anos após suspeita de problema cardíaco Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros