Jovem russa é morta por colega em briga sobre quem era a melhor professora

Publicado em 22/06/2021, às 15h04
Reprodução / Redes Sociais -

Uol

Em um acampamento de verão para crianças no distrito de Dobrovsky, na Rússia, uma confusão entre duas professoras terminou de maneira trágica. Segundo o Daily Mail, elas discutiam sobre quem exercia o trabalho melhor quando as funcionárias pegaram uma faca e se atacaram.

LEIA TAMBÉM

Alla Filatova, de 20 anos, morreu ainda no local após ser atingida no peito por Alexandra Osipova, de 22 anos.

A briga teria acontecido durante a madrugada, depois de ambas terem ingerido álcool. As crianças estavam dormindo no momento da ocorrência e não presenciaram a cena.

Uma testemunha que estava no acampamento, alegou que Osipova "disse que nem se lembrava dos motivos da briga, porque estava bêbada", conforme repercutiu o Daily Star.

Teacher, 22, stabs colleague to death in late-night row over who was better at their job https://t.co/H0FSf7BoJr pic.twitter.com/kY10WJnjgI

— Daily Star (@dailystar) June 22, 2021

Osipova foi detida no acampamento e apresentava ferimentos leves, causados por Filatova. Segundo o jornal russo Moskovsky Komsomolets: "A disputa rapidamente se transformou em conflito e luta de facas".

O jornal ainda revelou que investigações iniciais afirmam que "elas tiveram uma discussão sobre qual delas era a melhor professora".

Alexandra Osipova será investigada pelo Comitê de Investigação Russo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Funcionários do sindicato de roteiristas dos EUA iniciam greve contra seus líderes Europa: temperatura alta pode elevar transmissão do vírus Chikungunya Entenda o caso do milionário morto a tiro em asilo nos Estados Unidos Vini Jr desabafa após nova denúncia de racismo: "Covardes"