☰
✕

Jovem sai para comprar cigarros e é morto a tiros no interior de Alagoas

Publicado em 04/03/2024, às 08h35
Roriney Farias dos Santos Silva, de 24 anos | Foto: Reprodução / Já é Notícia -

TNH1

Um homem de 24 anos foi morto a tiros no município de Belém, no interior de Alagoas, nesse domingo (03).

LEIA TAMBÉM

O crime foi registrado no Povoado Chã de Belém, na Zona Rural da cidade. Até o momento não há informações oficiais sobre a autoria e motivação do assassinato. 

De acordo com o Já é Notícia, Roriney Farias dos Santos Silva havia chegado há menos de um mês do estado de São Paulo. Ele teria saído da casa da mãe para comprar cigarro, quando foi surpreendido pelos tiros.

Segundo informações de populares à polícia, o jovem estava em frente à praça do povoado, quando foi surpreendido pelos disparos. Os atiradores chegaram ao local em uma motocicleta e fugiram pela BR-316, sentido Povoado Cabeça Dantas.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de  perícia e recolhimento do cadáver.

O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Criança autista de 8 anos é encontrada morta após incêndio em casa no Sertão Corpo de mulher é encontrado por crianças boiando em riacho, em Arapiraca Prevenção de acidentes mobiliza profissionais do setor de saneamento no Agreste alagoano Incêndio atinge box do Mercado Público de Arapiraca; assista ao vídeo