Jovem se afoga no mar de Paripueira e é resgatado por populares

Publicado em 01/01/2022, às 17h30
Arquivo TNH1 -

TNH1

Após se afogar, um jovem de 26 anos foi resgatado com vida do mar de Paripueira, na Grande Maceió, por banhistas e por um bombeiro militar que estava de folga, neste sábado, 1º. O relatório de ocorrências em tempo real do Corpo de Bombeiros mostra que o afogamento ocorreu na Praia de Sonho Verde, uma das mais procuradas da cidade.

LEIA TAMBÉM

Segundo a assessoria da corporação, a vítima, que não teve o nome divulgado, teve afogamento de grau 3 que evoluiu para grau 4 e precisou ser estabilizada antes de ser colocada em aeronave para o transporte a hospital. Após os primeiros socorros, o médico que o atendeu viabilizou o deslocamento aéreo pelo Falcão-05 até a academia de Polícia Militar de Alagoas, em Maceió.

Ainda de acordo com informações colhidas pela reportagem, o jovem foi deixado sob os cuidados de uma equipe do Samu, com uma ambulância de Suporte Avançado, que o direcionou até a unidade de saúde. O quadro clínico da vítima não foi disponibilizado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Moto é furtada e proprietário aciona policiais para buscas por suspeitos, em Arapiraca Adolescente denuncia agressão de três mulheres e um menor de idade em Taquarana Família de cinco pessoas fica ferida após acidente com carreta na BR-101, em Porto Real do Colégio Homem desaparecido é encontrado morto boiando no Rio Mundaú