Jovem se desentende com dupla durante bebedeira e é morto a facadas em Marechal Deodoro

Publicado em 11/10/2021, às 07h13
Arquivo -

Redação TNH1

Um jovem de 22 anos foi morto a facadas após se desentender com dois homens enquanto bebia com eles na noite desse domingo, 10, no Centro de Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió. As informações constam no relatório da Secretaria de Segurança Pública. 

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram identificados e presos ainda no local. A vítima estava bebendo com os dois homens e por motivos não citados na ocorrência teria se desentendido com eles. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal estiveram na cena do crime para os procedimentos cabíveis, assim como a Polícia Civil, que iniciou a investigação.  

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Morte de cabeleireiro encontrado em matagal é investigada pela polícia em Novo Lino Homem que ateou fogo à casa da ex já havia sido preso por agredi-la em janeiro Polícia prende em SP último suspeito de matar homem em Anadia Polícia investiga depredação de carros após final entre ASA e CRB em Arapiraca