Jovem suspeito de esfaquear cadela é agredido com madeira com pregos

Publicado em 07/07/2022, às 23h20
Policiais encontraram a vítima pedindo socorro em uma avenida da cidade | Foto: Reprodução/Pixabay -

O Tempo

Um jovem de 26 anos foi agredido com um pedaço de madeira com pregos nessa quarta-feira (6), em Juiz de Fora, na Zona da Mata. 

LEIA TAMBÉM

O suspeito de cometer o crime, um homem de 36 anos, foi preso em flagrante. Aos policiais, o indíviduo alegou que a vítima tinha esfaqueado a cadela dele.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, militares receberam a informação de que havia um jovem em uma avenida da cidade pedindo socorro, com vários ferimentos na cabeça. 

Os policiais compareceram ao local e ouviram o relato da vítima, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Logo depois, os militares fizeram um rastreamento e encontraram o suspeito de agredir o rapaz dentro de uma casa abandonada. 

O homem confessou as agressões. Ele afirmou para os militares que o jovem partiu para cima da cadela dele com uma faca. Por isso, pegou um pedaço de madeira com pregos e o feriu.

A vítima, por sua vez, alega que não esfaqueou a cadela do suspeito. Segundo ele, o homem o agrediu após os dois discutirem por “motivos fúteis”. O jovem segue hospitalizado, e o quadro de saúde dele não foi informado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas