Jovem suspeito de integrar facção criminosa e praticar homicídio em PE é preso em Capela

Publicado em 02/03/2023, às 13h14
Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1, com Ascom PC-AL

Equipe do 103º Distrito Policial (103º DP) de Capela, coordenada pelo delegado Gustavo Pires de Carvalho, prendeu, nessa quarta-feira (1°), um jovem de 21 anos, suspeito de assassinar Weverton da Silva, crime que aconteceu no Estado de Pernambuco. O suspeito foi localizado e preso no município de Capela, no interior de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem, que também é suspeito de integrar uma facção criminosa, teria assassinado Weverton com três tiros pelas costas, após terem uma desavença por motivo passional. Ainda segundos as investigações, o suspeito ainda responde a outros cinco processos, dentre eles, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Após prisão, o jovem foi encaminhado à Delegacia da região, onde ficará À disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado