Jovem tem 90% do corpo queimado após sofrer descarga elétrica no interior de Alagoas

Publicado em 06/06/2023, às 10h44
Foto: Ilustrativa/Samu-AL -

TNH1

Um jovem de 26 anos teve 90% do corpo queimado após sofrer uma descarga elétrica, na manhã desta terça-feira (06), em um supermercado que fica localizado na Avenida Floriano Peixoto, no município de Junqueiro, no Agreste alagoano.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada até o local após um relato de princípio de incêndio. Ainda segundo o CBM-AL, as chamas foram controladas pelos funcionários do supermercado, porém, foi verificado no local, que um homem havia sofrido uma descarga elétrica. Imediatamente os militares acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel De Urgência (Samu-AL), que prestou socorro à vítima.

Já o Samu-AL informou que o homem foi socorrido e entubado por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado. Em seguida, ele foi encaminhando para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca. A reportagem não conseguiu saber o estado de saúde do paciente junto ao hospital. 

Não há informações sobre o que teria causado o incêndio e a descarga elétrica no supermercado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Passageiro de catamarã que morreu afogado em Marechal é identificado; ele participava de festa Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido em Santana do Ipanema Colisão entre veículos e cavalo deixa três pessoas feridas em Arapiraca Motociclista morre após acidente com carro na BR-316