Jovem tenta se esconder em casa, mas é preso com revólver em Joaquim Gomes

Publicado em 28/07/2022, às 08h10
Cortesia -

TNH1

O jovem identificado como Jardel Pessoa da Silva, de 26 anos, foi preso em flagrante com arma de fogo no município de Joaquim Gomes, na Zona da Mata alagoana. Ele foi detido por policiais militares da 2ª Companhia Independente nessa quarta-feira, 27.

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, um revólver de calibre 38 e seis munições de mesmo calibre foram recolhidos com o suspeito. Os militares foram informados de que o homem mantinha armas de fogo e utilizava elas como aluguel para que fossem cometidos delitos na cidade.

Jardel tentou se esconder dentro da casa onde morava, mas os agentes fizeram o cerco e ordenaram a saída dele. Após obedecer, o homem autorizou as buscas no imóvel e o revólver foi encontrado em um dos cômodos.

O jovem e o material apreendido foram levados para a delegacia de Novo Lino para os procedimentos cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado