Jovens "classe média" são suspeitos de praticar roubos na Capital

Publicado em 16/10/2015, às 06h07
-

Redação

Jovens foram presos no conjunto José Tenório em L-200 (Crédito: TNH1 / Fique Alerta)

Três jovens de classe média foram detidos na noite dessa quinta-feira (15), próximo ao conjunto José Tenório, na Serraria, após testemunhas denunciarem que eles estariam praticando assaltos nas imediações de uma faculdade particular no Barro Duro, em Maceió.

De acordo com informações colhidas no local, Jefferson dos Santos Silva e Luis Fernando Silva Santos, ambos de 18 anos, e José Wellington de Macedo Ferreira, 19, estavam em uma caminhonete Triton L200 prateada, que pertence ao pai de Jefferson, quando foram abordados por militares do Batalhão Policial de Eventos (BPE).

Com o trio, a polícia encontrou um revólver calibre 38, joias e dois bonés de marcas famosas. Todo o material, os suspeitos e uma das vítimas foram até a Central de Flagrantes, onde os três jovens foram autuados por roubo.

Assista à reportagem completa no Fique Alerta, da TV Pajuçara, que vai ao ar a partir do meio-dia. Veja primeiras imagens:


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem invade casa e ataca esposa do tio com facadas; família alega esquizofrenia Discussão e recado antes da fuga: o que se sabe sobre feminicídio no Village Campestre Mulher é assassinada a tiros ao lado de residência no Jacintinho Assassinato em apartamento: homem teve discussão e troca de ameaças com suspeito