Jovens dão detidos após furtarem 21 cuecas de loja em shopping

Publicado em 11/01/2017, às 07h32

Redação

Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia, na tarde dessa terça (10), após serem pegas furtando diversas peças de roupa dentro de uma loja âncora localizada em um shopping na Mangabeiras, parte baixa de Maceió. Dois menores, uma adolescente de 16 e um de 17 anos, estavam entre os suspeitos, que foram pegos em flagrante pelos seguranças do estabelecimento.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, a polícia foi acionada pelos seguranças da loja, que conseguiram impedir o furto de 21 cuecas boxer, dois sutiãs, sete biquínis e três vestidos.

Thiago Peixoto Gonçalves de Oliveira, de 21 anos, Maria Jéssica dos Santos, de 22 anos, e o casal de adolescentes foram conduzidos à Complexo de Delegacias Especializadas. Os dois jovens foram autuados por furto, enquanto os menores foram ouvidos e liberados em seguida, com a presença dos responsáveis.

A ocorrência foi registrada por uma guarnição motorizada pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa após perseguir ex-companheira, danificar carro e causar confusão em Ipioca Ex-companheiro agride mulher com socos na cabeça no Benedito Bentes Suspeito de incendiar companheira por ciúmes foi preso enquanto recebia atendimento na UPA do Tabuleiro Foragido há 17 anos por tentar matar o enteado a golpes de foice é preso no interior de Alagoas