Jovens furtam jogos de rodas e aparelhos de som de galpão e são presos no Pinheiro

Publicado em 22/09/2023, às 10h02
Divulgação/Ascom PC-AL -

TNH1 com Ascom PC-AL

Dois jovens, de 22 e 25 anos, foram presos suspeitos de furto em um imóvel abandonado na Rua Missionário John Mein, no bairro Pinheiro, em Maceió, nessa quinta-feira, 21.

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, a dupla foi flagrada no momento em que saía de uma casa inabitada com carrinho de mão, oito jogos de rodas e três aparelhos de som veicular. O dono dos objetos foi contatado e informou que o material teria sido retirado de um galpão. 

Diante do flagrante, os dois foram levados à Central de Flagrantes, no mesmo bairro, e autuados pelo crime de furto pela delegada Maria Tereza Ramos. Eles estão à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é baleado na cabeça após ataque de dupla em moto no Jacintinho Mulher é espancada após se recusar a dar dinheiro e questionar companheiro sobre salário Homem é executado com cerca de 10 tiros na cabeça no Centro de Marechal Deodoro Suspeito de estupro de vulnerável é preso com três armas de fogo em Delmiro Gouveia