Jovens morrem em cachoeira de Minas Gerais após tromba d’água

Publicado em 24/12/2018, às 15h43
Reprodução TV -

VEJA.com

Cinco pessoas morreram após uma tromba d’água atingir a cachoeira do Zé Pereira, em São João Batista do Glória, em Minas Gerais. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Passos (MG), cidade vizinha, o acidente aconteceu no sábado 22.

LEIA TAMBÉM

No domingo 23, a equipe de resgate encontrou e identificou corpos de quatro pessoas: Pollyana Laiane Diniz Furtado, de 26 anos, Mariana de Melo Almeida Horta, de 23 anos, Alexsandro Antônio Pereira de Souza, 32 anos e Maurílio Pádua Silveira, de 30 anos. Há, ainda, uma quinta vítima, cujo corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira 24, mas ainda não foi identificada.

Eduardo Gomes Morais, de 36 anos, e Gustavo Alfredo Godinho Lemos Ferreira, de 26 anos, que estavam junto com o grupo que foi surpreendido pelo grande volume de água, ainda não foram encontrados e são oficialmente tidos como desaparecidos.

Segundo os bombeiros, Eduardo e Pollyana estavam nadando na cachoeira, enquanto os outros quatros jovens praticavam rapel. Eles foram surpreendidos por uma tempestade e acabaram arrastados pela tromba d’água.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPF tenta suspender extração irregular de areia na Praia do Francês MPF recomenda suspensão de novas obras em área protegida da Laguna Mundaú Chauás: papagaios serão transferidos para reserva ambiental no Rio Niquim nesta segunda COP30 mobiliza 190 países em 120 planos de ação climática