☰
✕

Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão de 13 a 15 de novembro

Publicado em 12/11/2021, às 08h00
Caio Loureiro / TJ-AL -

Ascom TJ-AL

O Poder Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão de 13 a 15 de novembro, feriado da Proclamação da República. Os prazos processuais e atividades serão retomados na terça (16).

LEIA TAMBÉM

No Tribunal de Justiça (TJAL), o encarregado do plantão será o vice-presidente da Corte, desembargador José Carlos Malta Marques. No Fórum do Barro Duro, o juiz Henrique Gomes de Barros Teixeira atuará no plantão cível. Já a plantonista da área criminal será a magistrada Aída Cristina Lins Antunes, que desempenhará suas funções no Fórum Regional do Benedito Bentes.

No interior, as sedes do plantão serão as comarcas de Rio Largo, Feira Grande, Mata Grande, Porto Real do Colégio e Porto Calvo. A lista de magistrados e os contatos das unidades podem ser conferidos aqui.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ministério Público apura circunstâncias da prisão de porteiro durante ato político em Maceió Caso Rhavy: mãe e padrasto vão a júri popular na segunda-feira (19) por morte de criança TRE-RJ proclama Douglas Ruas eleito para o governo do Rio de Janeiro Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeita e vice de São Luís do Quitunde por irregularidades nas eleições de 2024