Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão durante a Semana Santa

Publicado em 12/04/2022, às 11h03
Sede do Tribunal de Justiça de Alagoas, no Centro de Maceió | Foto: Caio Loureiro -

Assessoria

O Poder Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão na Semana Santa, entre os dias 13 e 17 de abril. Durante esse período, ficam suspensos os prazos processuais, sendo analisadas apenas demandas que reclamem soluções urgentes. As atividades serão retomadas na próxima segunda (18).

LEIA TAMBÉM

No 2º grau de jurisdição, o plantonista será o presidente do Tribunal de Justiça (TJAL), desembargador José Carlos Malta Marques. No Fórum Regional do Benedito Bentes, o plantão cível terá à frente o juiz Carlos Aley Santos de Melo. Já no Fórum do Barro Duro, o plantão criminal será feito pelo magistrado Antônio José Bittencourt Araújo.

No interior, as sedes dos plantões serão Rio Largo, Feira Grande, Mata Grande, Porto Real do Colégio e São Luís do Quitunde, com abrangência para as comarcas vizinhas. A lista de magistrados e os contatos das unidades podem ser conferidos aqui.

O feriado da Semana Santa está previsto no Código de Organização Judiciária de Alagoas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Por unanimidade, STF condena 5 PMs do DF a 16 anos de prisão pelo 8/1 Empresa financeira é condenado pela justiça alagoana a devolver valores descontados indevidamente STF marca julgamento sobre morte de Marielle Franco e Anderson Gomes Nova lei permite que contribuinte atualize valor de imóveis na declaração do IR e pague imposto menor na hora da venda