Judiciário promove casamento coletivo em Maragogi nesta sexta-feira

Publicado em 16/08/2017, às 14h24

Redação

O Poder Judiciário de Alagoas, por meio do projeto “Justiça Itinerante”, promove casamento coletivo no município de Maragogi, nesta sexta-feira (18), às 19h. Cerca de 200 casais deverão oficializar a união durante a cerimônia, que será conduzida pelo juiz André Gêda.

LEIA TAMBÉM

O casamento será realizado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada na rua Pedro de Melo, nº 10, no centro da cidade. A habilitação dos casais ocorre a partir das 8h, no próprio local.

Os interessados devem levar os seguintes documentos: certidão de nascimento original, certidão de casamento com averbação do divórcio (caso algum deles seja divorciado), certidão de casamento e de óbito (caso algum deles seja viúvo), além das cópias do RG, do CPF e do comprovante de residência. Mais informações com o projeto “Justiça Itinerante”, pelo telefone (82) 4009.3162.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Instituto de Arquitetos coordena construção de banheiros em comunidades de AL Consulta ao 2º lote do IR: mais de 80 mil alagoanos devem receber quase R$150 mi SSP reforça uso de inteligência e análise de dados para reduzir criminalidade em Alagoas Localizado em Marechal Deodoro, DEA soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação