Juiz alagoano Roldão Oliveira Neto falece em decorrência de câncer

Publicado em 12/10/2018, às 10h31
Divulgação/TJ-AL -

Redação TNH1

O juiz Roldão Oliveira Neto faleceu na madrugada desta sexta-feira (12), em decorrência de câncer. Quando se afastou para tratamento, Roldão era titular da 8ª Vara Cível da Capital. O sepultamento está marcado para às 16h, no cemitério Parque das Flores, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Otávio Praxedes, lamentou a morte do magistrado e destacou sua contribuição ao Judiciário. "Roldão dignificou a Magistratura alagoana, exercendo suas atribuições com honradez, competência, honestidade e retidão", afirmou o desembargador Otávio Praxedes.

"Seu compromisso com a Justiça", relembra Praxedes, "era notório, tendo prestado relevantes serviços ao Poder Judiciário, como a estruturação dos precatórios do Tribunal de Justiça e de diversos outros setores. Seu falecimento precoce causa enorme vazio e profunda tristeza na Magistratura", completou o chefe do Judiciário, solidarizando-se com familiares e amigos.

O magistrado atuou como auxiliar da Presidência, em duas gestões, e presidiu o Fundo de Modernização do Judiciário (Funjuris), responsável pela modernização de toda a estrutura do TJAL.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar