Juíza decreta prisão preventiva de suspeita de tráfico e manda 'destruir' cocaína

Publicado em 23/12/2018, às 17h01
-

Redação

A juíza Lígia Seabra, da Comarca de Colônia Leopoldina, decretou, neste domingo 23, a prisão  prisão preventiva e encaminhou ao sistema prisional Arkana Franciely Alvez de Souza, de 24 anos, presa nesse sábado com dois quilos de cocaína, dentro de um ônibus interestadual, na Avenida Durval de Góes Monteiro, na parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Durante a abordagem, a suspeita teria relatado que pegou a droga no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Policiais foram ao local e encontraram mais 7,5 quilos da droga, totalizando 9,5 kg de cocaína apreendida.

Em sua decisão, a magistrada também determinou a "destruição" da droga apreendida. Segundo Lígia Seabra, devido ao seu alto valor comercial, a manutenção da droga na delegacia traria insegurança e colocaria em risco a vida dos policiais.

A magistrada também determinou a manutenção da amamentação da filha de quatro meses de Arkana. Ela também é mãe de outra criança de 8 anos. As duas estavam com ela na hora da prisão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Professor da Ufal está entre torcedores proibidos de ir a jogos do CSA por confusão "Vazio probatório": advogado investigado questiona processo contra membros de organizada Golpe do falso advogado avança em ações dos Juizados Federais e acende alerta em Alagoas Cláudia Pollyanne: Justiça devolve inquérito de morte de esteticista em clínica à polícia; entenda