Julgamento de Dudu Hollanda por "mordida em orelha" é novamente suspenso

Publicado em 15/12/2015, às 12h33
-

Redação

Dudu Hollanda (Crédito: Arquivo)

O julgamento do deputado estadual Dudu Hollanda (PSD), acusado de agredir o ex-vereador Paulo Corintho (PDT), em 2009, foi suspenso mais uma vez após um pedido de vistas do desembargador Klever Loureiro. O processo era apreciado pelo Pleno do TJ, nesta terça (15).

Dudu Hollanda, que na época também era vereador, mordeu a orelha de Corinho e foi alvo de ação do Ministério Público do Estado (MP-AL).


Nesta terça, o desembargador relator, Sebastião Costa Filho, pediu a condenação de Dudu a três anos e seis meses de reclusão em regime aberto e sem a perda de mandato.

Votaram com o relator os desembargadores Fernando Tourinho, Pedro Augusto e Fábio Bittencourt. Já o desembargador-presidente Washington Luiz votou concordando com o relator, mas pediu a redução da pena, para um ano e oito meses.

E o desembargador Paulo Lima sugeriu a redução da pena para 6 meses, porque considera que a confissão de Hollanda serve como atenuante.

Após o pedido de vistas de Klever Loureiro, o julgamento foi suspenso.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Professor da Ufal está entre torcedores proibidos de ir a jogos do CSA por confusão "Vazio probatório": advogado investigado questiona processo contra membros de organizada Golpe do falso advogado avança em ações dos Juizados Federais e acende alerta em Alagoas Cláudia Pollyanne: Justiça devolve inquérito de morte de esteticista em clínica à polícia; entenda