Juliana Paes abusa da sensualidade em revista

Publicado em 02/08/2017, às 17h26

Redação

Juliana Paes, protagonista da novela A Força do Querer, da Globo, com a personagem mulher de bandido Bibi Perigosa, ilustra a capa de agosto da revista GQ. A atriz esbanjou sensualidade para um ensaio que ocorreu no Museu da Imigração.

LEIA TAMBÉM

A moça de Niterói foi descoberta há 17 anos, num outdoor publicitário, e fez sua primeira novela em 2000, aos 21 anos, quando interpretou Ritinha, em Laços de Família. Em 2003, em Celebridade, obteve o papel que a projetaria como símbolo sexual: o de Jack Joy, disposta a pagar qualquer preço pela fama.

Aos 38 anos, ela brilha como Bibi no papel de maior repercussão popular da sua vida. Depois de 23 sucessos na TV e nove aparições no cinema, ela tem sido parada na rua o tempo todo por pessoas que querem dar conselhos à personagem.

"A Bibi é uma personagem complexa. Ela é compulsiva, doentia, sofre da patologia de ser necessária para o homem dela. Fico pensando: se o meu marido entrasse no ilícito, virasse marginal, será que eu sairia sem antes tentar resolver? Não sei", disse.

Juliana encarna essa mulher de bandido com garra e ambiguidade. "Não acredito que a arte tem de dar mensagens positivas, mas esse assunto do tráfico, no Brasil de hoje, é pesado", afirmou. "Gloria Perez (autora da novela) me prometeu que a Bibi da novela vai sofrer muito por causa das escolhas que fez", completou.

Depois de Bibi Perigosa, Juliana estreia no cinema, em outubro, com a nova versão de Dona Flor e Seus Dois Maridos, no papel que consagrou Sonia Braga em 1976. O papel parece combinar perfeitamente com a alma secreta da atriz e que faz eco com a sua aparência, que transpira brasilidade, brejeirice e erotismo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Juntas? Saiba quem é Duda Wilken, apontada como namorada de Rayssa Leal Luciana Gimenez se manifesta sobre suposta ligação no caso Jeffrey Epstein Mais um! Rico Melquiades passa por novo procedimento estético Ana Castela reclama após pagar caro para fazer a unha: 'Nunca vi cobrarem esse tanto'