Juliana Paes pede que marido não assista a cenas sensuais da novela

Publicado em 15/08/2017, às 16h41

Redação

Em entrevista ao TV Fama desta segunda-feira, 14, a atriz Juliana Paes disse que pede ao marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, para não assistir às cenas sensuais que a personagem Bibi faz com Rubinho (Emilio Dantas).

LEIA TAMBÉM

"Quando sinto que vai ter uma cena um pouco mais complicada nesse sentido, já aviso "não vê o capítulo de hoje, não"", diz a atriz.

"Eu tento poupar ele, mas ele está superacostumado. Eu ainda tenho pudores com isso, tento fazer com que aconteça de uma maneira suave", completa.

Ela conta que os pais assistem à novela, e Dudu - como chama o marido - "vê uma coisa ou outra", porque o trabalho dele, às vezes, não o permite acompanhar tudo.

Juliana ainda falou do trabalho de dublagem da animação infantil Uma Família Feliz. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Luciana Gimenez se manifesta sobre suposta ligação no caso Jeffrey Epstein Mais um! Rico Melquiades passa por novo procedimento estético Ana Castela reclama após pagar caro para fazer a unha: 'Nunca vi cobrarem esse tanto' Mara Maravilha fará duas cirurgias após internação em hospital