Júlio César pega pênalti e Fluminense rebaixa América-MG com vitória por 1 a 0

Publicado em 02/12/2018, às 19h00
-

ESPN

Foi sofrido, mas o Fluminense venceu o América-MG por 1 a 0 no Maracanã e garantiu a presença na primeira divisão do Campeonato Brasileiro de 2019.

LEIA TAMBÉM

Jogando em casa e empurrado pela torcida, o time carioca levou um susto logo no primeiro, após o juiz marcar pênalti para o América após carrinho de Marlon em Aderlan.

Na cobrança, o atacante Luan mirou o canto, mas o goleiro Julio Cesar foi buscar, e manteve o placar em igualdade.

Ainda no primeiro tempo, poucos minutos após o pênalti, o Flu encerrou o jejum de quase 13 horas sem marcar, e balançou as redes com Richard. Marlon, o mesmo do lance da penalidade, cobrou escanteio com carinho, e encontrou o meia dentro da área para fazer o dele.

A vitória por 1 a 0 deixa o time carioca com 45 pontos, e longe da zona de rebaixamento, enquanto o time mineiro, estacionado nos 40 pontos, volta à segunda divisão do futebol brasileiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Clubes do Brasileirão só ficaram atrás de Serie A e Premier League no mercado recorde de janeiro Flamengo relaciona Lucas Paquetá para disputa da Supercopa contra o Corinthians Jogador relata cobrança ilegal de intermediário para atuar no Vasco; clube se manifesta Vídeo de bronca de Fernando Diniz no elenco do Vasco repercute na internet; entenda