Júri decide pela condenação de todos os réus do Caso Franciellen

Publicado em 24/05/2018, às 19h20

Redação


LEIA TAMBÉM

Após julgamento que durou quase dois dias, no Fórum de Barro Duro, o júri popular decidiu pela condenação de todos os acusados de matar a jovem Franciellen Araújo Rocha, crime ocorrido em fevereiro de 2013. Vanessa Ingrid da Luz Souza, acusada de ser a mandante do assassinato, foi condenada a 28 anos e 7 meses de prisão. Thiago Handerson Oliveira Santos vai cumprir 27 anos de prisão. Victor Uchôa Cavalcanti foi condenado a 20 anos e 6 meses,  Saulo José Pacheco dos Anjos vai cumprir 18 anos. Já  Nayara da Silva, julgada por tortura, vai cumprir 3 anos e 2 meses de prisão.

Os réus Vanessa Ingrid da Luz Souza, Thiago Handerson Oliveira Santos e Victor Uchôa Cavalcanti foram acusados de homicídio doloso triplamente qualificado, pelo uso de fogo, crueldade e dissimulação. 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Por unanimidade, STF condena 5 PMs do DF a 16 anos de prisão pelo 8/1 Empresa financeira é condenado pela justiça alagoana a devolver valores descontados indevidamente STF marca julgamento sobre morte de Marielle Franco e Anderson Gomes Nova lei permite que contribuinte atualize valor de imóveis na declaração do IR e pague imposto menor na hora da venda