Justiça anula bloqueio de R$ 2,8 milhões de Anitta

Publicado em 11/07/2018, às 17h03

Redação


LEIA TAMBÉM

A Justiça do Rio de Janeiro anulou o bloqueio de 2,8 milhões de reais em bens da cantora Anitta. A decisão assinada pelo desembargador Adolpho Andrade Mello, da 9ª Câmara Cível, é mais uma etapa do longo processo entre a funkeira e sua ex-empresária, Kamilla Fialho, da companhia K2L.

O bloqueio, determinado em junho, favorecia a ex-empresária, que abriu um processo contra Anitta em 2014 por danos morais e rescisão de contrato, após a cantora acusá-la de desviar 2,5 milhões de reais de seu patrimônio. Kamilla pede algo em torno de 14 milhões de reais.

Em julho de 2015, Anitta fez um depósito judicial de 3 milhões de reais e, em março deste ano, a Justiça determinou que a cantora deveria pagar mais 2,8 milhões de reais à ex-empresária. De acordo com a nota divulgada pelo TJ, a decisão não foi cumprida. 

A penhora foi determinada pela juíza Flávia Almeida Viveiros de Castro, titular da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca. Em março deste ano, a assessoria de imprensa de Anitta afirmou que a defesa da cantora entrou com uma representação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) apontando suspeição de parcialidade da magistrada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Leonardo DiCaprio surpreende ao revelar que nunca assistiu 'Titanic' e expõe motivo Fábio Porchat transforma a Bíblia em stand-up em especial de Natal Anitta surge com novo visual e agita a web: 'Amei o rosto dessa semana' Humorista cristão chora a perda do filho: 'Perdemos nosso bebê'