Justiça decreta prisão de goleiro Bruno por atraso em pensão alimentícia

Publicado em 11/08/2022, às 20h55
Foto: Reprodução/TV-Alterosa -

Correio Braziliense

A Justiça em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, decretou a prisão do goleiro Bruno por atraso na pensão alimentícia do filho que teve com a modelo Eliza Samudio, morta em 2008.

LEIA TAMBÉM

Atualmente, Bruno joga pelo Atlético Carioca, de São Gonçalo, chegou a montar, em fevereiro deste ano, uma loja de açaí em São Pedro da Aldeia, cidade vizinha de Cabo Frio.

Bruno Fernandes ainda cumpre pena em regime aberto pelo assassinato de Eliza Samúdio, em 2008.

Em maio, ele chegou a ter a prisão decretada pela Justiça de Mato Grosso do Sul, também por atraso no pagamento da pensão do filho.

O goleiro também responde processo por uma dívida de R$ 3 milhões em pensão para o filho Bruninho, desde o seu nascimento. O caso ainda corre na Justiça.

Eliza tinha 25 anos quando desapareceu e seu corpo nunca foi encontrado.

Na época, o jogador era titular do Flamengo e não reconhecia a paternidade. Apenas em 12 de julho de 2012, após sentença publicada pela Justiça do Rio, Bruno se tornou legalmente pai da criança.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmãos Batista, da J&F, dizem ao CADE que a compra da Avibras é oportunidade para diversificar negócios Venda de produtos ilegais avança no comércio físico e digital; saiba como identificar falsificações Campanha convoca familiares de desaparecidos para coleta de DNA Morre veterinária atacada por cachorro no canil do Senado Federal