Justiça decreta prisão preventiva de pai que deu chinelada no rosto da filha

Publicado em 08/08/2025, às 11h19
- Reprodução

João Arthur Sampaio

A Justiça de Alagoas decretou a prisão preventiva do pai que agrediu a própria filha, de 6 anos de idade, com uma chinelada no rosto. A informação foi divulgada pelo delegado que fez o flagrante do caso, Nivaldo Aleixo. O caso foi registrado na quarta-feira (06), no município de Taquarana, Agreste de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

O delegado disse que, inicialmente, a polícia pediu a prisão temporária do suspeito, além de medidas protetivas para a vítima e familiares, uma vez que o suspeito também tinha histórico de agredir o outro filho, de 5 anos, e a esposa. No entanto, o Poder Judiciário optou pela detenção preventiva.

Ele já se encontra no Presídio do Agreste, onde responderá por lesão corporal dolosa contra a criança.

O caso

Um homem foi preso suspeito de agredir a própria filha, de 6 anos de idade, com uma sandália no rosto. O Conselho Tutelar acionou a polícia após a menina chegar na escola com uma marca do calçado na face. Ao ser questionada pelo motivo do hematoma, a criança informou que teria sido o pai que a agrediu com uma ‘chinelada’.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça torna Bruno Henrique, do Flamengo, réu por estelionato Réu é condenado a 20 anos de prisão por tentar matar companheira com facada pelas costas STF tem maioria para condenar ex-cúpula da PM-DF acusada de omissão no 8/1 Moraes nega pedido de Carlos para passar aniversário com Bolsonaro