Justiça determina internação de adolescente de 13 anos investigado por atirar na mãe e irmão

Publicado em 21/03/2022, às 07h43
Reprodução/Redes Sociais -

Portal T5

O adolescente suspeito de matar a mãe, o irmão e ferir o pai, em Patos, será internado provisoriamente por 45 dias, após decisão da justiça. O menino de 13 anos será levado para o Centro Socioeducativo de Sousa, também no Sertão da Paraíba.

LEIA TAMBÉM

Toda a situação aconteceu na casa da família, no bairro Jardim Guanabara. A mulher e o filho mais novo, de 7 anos, foram encontrados mortos, enquanto o homem, um Policial Militar aposentado, foi encontrado ferido com um tiro no tórax e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

O diretor técnico do hospital, Sebastião Vianna, informou que a vítima está estável, fora do tudo e em contato com toda a equipe. Ele disse ainda que a bala atingiu a medula do policial, por isso um boletim aprofundado só será dado nos próximos dias. No momento, ele não passa por necessidade de cirurgia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com 17 mil romeiros, Alagoas liderou número de fiéis na Romaria das Candeias; conheça origem da celebração Motorista por aplicativo é agredido após expulsar passageiros do carro por prática de ato sexual Mãe e filha engravidam ao mesmo tempo pela segunda vez Servidora pública entra em estado vegetativo após cirurgia de hérnia no Recife