Justiça determina prisão preventiva de suspeito de agredir surdas

Publicado em 31/07/2017, às 16h19

Redação

A juíza plantonista Silvana Lessa Omena decretou a prisão preventiva de Lucian Guedes Ferreira, suspeito de ameaçar e agredir duas mulheres em uma residência no Conjunto Salvador Lyra, na parte de alta de Maceió. A decisão foi emitida no último sábado, 28.

LEIA TAMBÉM

“A prisão cautelar requerida mostra-se totalmente justificável, tendo em vista a revolta social que esse tipo de crime provoca na sociedade e nas próprias vítimas. Há de ser ressaltado que delitos dessa natureza causam um garante temor à Sociedade, à Ordem Pública, e a própria vítima, onde a liberdade do Acusado prejudicaria a instrução criminal e a aplicabilidade da lei penal”, diz um trecho da decisão.

A solicitação da prisão foi feita pela Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher, que está investigando o caso.

Na semana passada, as vítimas, Maristela Fidelis, de 31 anos, e Iane Arrais, de 24 anos, prestaram depoimentos sobre as agressões que foram registradas em vídeo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas