Justiça determina transferência de advogado acusado de matar sócio para o sistema prisional

Publicado em 30/07/2018, às 21h09

Redação

O juiz Sóstenes Costa determinou nesta segunda-feira (30) a transferência do advogado Sinval José Alves para o sistema prisional. Ele é acusado de envolvimento no assassinato de seu sócio, José Fernando Cabral de Lima, em abril deste ano.

LEIA TAMBÉM

À equipe de reportagem da TV Pajuçara, a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que ainda não foi informada oficialmente da decisão.

O crime

José Fernando chegou ao escritório momentos depois de Sinval Alves e de mais uma pessoa entrarem no local. Após alguns minutos, dois bandidos entraram e renderam todos. Eles teriam ficado ajoelhados e José Fernando foi atingido no ouvido. O crime inicialmente foi considerado um assalto, mas a dupla não levou todos os pertences, deixando inclusive o celular da vítima.

Fernando e o acusado eram sócios em um escritório de advocacia. Sinval era dono da casa de câmbio onde ocorreu o crime.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar