Justiça do RJ emite alvará de Fabrício Queiroz

Publicado em 10/07/2020, às 18h24
-

UOL

O desembargador Milton Fernandes de Souza, do Órgão Especial do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio), determinou hoje o cumprimento da conversão do mandado de prisão preventiva para domiciliar que beneficia Fabrício Queiroz e Márcia Oliveira de Aguiar, que segue foragida.

LEIA TAMBÉM

Com isso, o policial militar aposentado deve deixar o Complexo de Gericinó, em Bangu, zona oeste do Rio, a qualquer momento. Márcia, esposa de Queiroz, também deve se apresentar à Justiça hoje, segundo informou a defesa do casal.

A medida foi confirmada pelo TJ-RJ, que informou ter recebido o ofício do STJ (Superior Tribunal de Justiça) —o órgão concedeu o benefício na quinta-feira (9) ao casal por causa do estado de saúde de Queiroz, que enfrentou um câncer. Márcia também ficará em prisão domiciliar porque o STJ entendeu que a presença dela é recomendável para o ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

O TJ-RJ, então, determinou que a decisão seja cumprida. "Os procedimentos para a expedição e cumprimento do alvará estão sendo tomados. Tudo leva a crer que ele será liberado agora à noite", informou o TJ.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares