☰
✕

Justiça em Maceió funciona em regime de plantão nos dias 27 e 28 de agosto

Publicado em 26/08/2026, às 09h01
- Divulgação/TJAL

Ascom TJAL

Ler resumo da notícia

Em virtude do feriado da padroeira de Maceió, Nossa Senhora dos Prazeres, a Justiça da Capital funcionará em regime de plantão nos dias 27 e 28 de agosto. As atividades e prazos processuais serão retomados na segunda (31).

LEIA TAMBÉM

No Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), o presidente da Corte, desembargador Fábio Bittencourt, ficará encarregado do plantão do 2º grau.

Já no Fórum do Barro Duro, os plantonistas do 1º grau serão os juízes Geraldo Tenório Silveira Júnior (área cível) e George Leão de Omena (área criminal).

O ato normativo 3/2026, que suspende as atividades no dia 28, foi publicado em 28 de janeiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça nega prisão de suspeito de agredir e arrastar influenciadora com carro em Maceió STF: Fachin diz que pretende arquivar inquérito das Fake News Soraya Thronicke é condenada a indenizar Alfredo Gaspar em R$ 50 mil por acusação de estupro Dino expõe relatório com ameaça de assassinato contra ministros do STF