Justiça Itinerante realiza casamentos coletivos em Maragogi e em Maceió

Publicado em 03/07/2017, às 15h17

Redação

O projeto Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), realiza dois casamentos coletivos essa semana, sendo um em Maragogi e outro em Maceió, no bairro do Jacintinho. A cerimônia será conduzida pelo juiz André Gêda Peixoto Melo.

LEIA TAMBÉM

Na sexta-feira (7), cerca de 200 casais oficializarão a união na Igreja Assembleia de Deus de Maragogi. Já no sábado (8), o casamento coletivo de 50 casais será em Maceió, na Igreja Peniel, localizada no bairro do Jacintinho. As habilitações para as duas cerimônias acontecerão a partir das 8h da manhã, nos locais.

Qualquer comunidade pode solicitar e agendar casamentos coletivos por meio de associações, igrejas ou instituições públicas. Os custos cartorários são de responsabilidade das instituições solicitantes. Mais informações com a Justiça Itinerante, pelo telefone (82) 4009-3162.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prefeitos de Alagoas discutem limite para cachês de artistas em festas municipais Justiça determina suspensão de passeios turísticos irregulares na APA Costa dos Corais Palestra reflete arquitetura das habitações modernas para além da estética Artnor: artesãos transformam tradição familiar em legado cultural