Justiça manda prender 8 suspeitos de atacar carro-forte em SP

Publicado em 12/11/2017, às 20h19

Redação

Após o ataque a um carro-forte na Zona Leste de São Paulo na sexta-feira (10) e incendiar ao menos dez veículos, entre caminhões e carros, a justiça decretou a prisão preventiva de oito homens suspeitos do envolvimento no crime.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da polícia, uma parte da quadrilha foi presa logo após a ação. Dois assaltantes, porém, conseguiram fugir e invadiram uma casa sobre um pequeno mercado. Um deles fingiu ser refém do comparsa, mas foi identificado e ambos acabaram detidos.

O crime ocorrido na Avenida Ragueb Choffi, em São Mateus, contou com o uso de um caminhão para interceptar o carro-forte. Em seguida, com uma metralhadora calibre .50, capaz de derrubar um helicóptero, atirou no veículo. Os criminosos explodiram o carro-forte, mas foram interceptados pelos policiais. Houve troca de tiros.

De acordo com o portal G1, com a quadrilha a polícia apreendeu dois fuzis, coletes à prova de balas e rádio comunicadores. Dentro do caminhão usado pelos bandidos havia várias peças de carros roubados, como pneus, para-choques e portas, além de dois cofres. Todo o material será enviado para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) para análise.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital