Justiça manda soltar empresário que atirou em carro de ex-prefeita de Maceió

Publicado em 23/10/2024, às 08h54
Empresário foi preso após atirar em carro da ex-prefeita Kátia Born dentro de condomínio | Foto: Reprodução -

TNH1

O empresário e blogueiro André Miranda, preso em fevereiro após atirar no carro da ex-prefeita de Maceió Kátia Born, será solto após decisão da Justiça.

LEIA TAMBÉM

André Miranda é vizinho de Kátia Born, no bairro Guaxuma, em Maceió. Ele foi preso em 02 de fevereiro de 2024 por atirar no carro da ex-prefeita e também fazer ataques homofóbicos contra Kátia, que à época era secretária de Estado de Desenvolvimento e Assistência Social. 

A Justiça determinou que o empresário cumpra medidas cautelares e concedeu uma medida protetiva com uso de botão de pânico para a ex-prefeita e a companheira.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o suspeito, conduzindo uma Mercedes, teria parado próximo à casa da ex-prefeita e atirado. O disparo atingiu no para-brisa traseiro do veículo Jeep Renegade; veja: 

O empresário foi autuado pelos crimes de disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma, acessório ou munição de uso permitido, injúria racial, dano qualificado e perseguição cometida contra mulher.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Integrantes de organizada do CSA proibidos de frequentar jogos: veja ficha criminal Tribunal italiano encerra audiência sobre extradição de Zambelli TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório STJ determina afastamento de ministro Marco Buzzi após acusação de importunação sexual