Justiça mantém presos três suspeitos de matar advogado no Rio

Publicado em 08/03/2024, às 10h05
Divulgação -

Agência Brasil

A Justiça manteve as prisões temporárias dos três suspeitos de matar o advogado Rodrigo Marinho Crespo, no Rio de Janeiro. As audiências de custódia de Eduardo Sobreira Moraes e Cézar Daniel Mondego de Souza foram realizadas nessa quinta-feira (7) e a do  policial militar Leandro Machado Silva, o primeiro a ser preso, foi no dia 6.

LEIA TAMBÉM

O advogado Rodrigo Marinho Crespo foi alvejado por pelo menos dez tiros em 26 de fevereiro, próximo à sede da Ordem dos Advogados do Brasil fluminense (OAB-RJ), no centro da cidade do Rio.

A Polícia Civil acredita que Cezar e Eduardo tenham monitorado o advogado antes do assassinato. Além disso, eles usavam um carro parecido com o utilizado pelos executores do crime. As investigações apontam ainda para Leandro como responsável por coordenar a logística do crime.

Policiais seguem na apuração para identificar outros possíveis envolvidos no homicídio e a motivação do crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Escultor é condenado a 87 anos por matar quatro jovens encontrados em poço Companhia aérea deve indenizar passageira em R$ 5 mil por falhas durante viagem internacional Corpos dentro de poço: escultor acusado de chacina contra quatro jovens vai a julgamento nesta terça-feira Justiça garante matrícula de filhos de vítima de violência doméstica em Maceió