Justiça mantém prisão de advogado suspeito de tentar estuprar babá em Cruz das Almas

Publicado em 20/02/2024, às 15h03
Foto: Ilustrativa/Arquivo -

Theo Chaves

A Justiça de Alagoas decidiu manter a prisão preventiva do advogado suspeito de tentar estuprar uma babá de 18 anos, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. A decisão aconteceu em audiência de custódia, realizada nesta terça-feira (20).

LEIA TAMBÉM

O homem, de 63 anos, foi preso em flagrante na noite dessa última segunda-feira (19), depois de uma equipe de policiais invadir a residência do suspeito após ouvir gritos de socorro da vítima. No local, a polícia ainda encontrou uma arma de fogo não registrada e munições. Além do advogado e da babá, três menores, todos filhos do suspeito, também estavam no interior da residência. 

Ao TNH1, a polícia confirmou que o advogado foi autuado por tentativa de estupro e por posse irregular de arma de fogo, acessório e munição. A reportagem do TNH1 não conseguiu contato com a defesa dele. 

O que se sabe sobre o caso: 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Integrantes de organizada do CSA proibidos de frequentar jogos: veja ficha criminal Tribunal italiano encerra audiência sobre extradição de Zambelli TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório STJ determina afastamento de ministro Marco Buzzi após acusação de importunação sexual