Justiça mantém prisão de advogado suspeito de tentar estuprar babá em Cruz das Almas

Publicado em 20/02/2024, às 15h03
Foto: Ilustrativa/Arquivo -

Theo Chaves

A Justiça de Alagoas decidiu manter a prisão preventiva do advogado suspeito de tentar estuprar uma babá de 18 anos, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. A decisão aconteceu em audiência de custódia, realizada nesta terça-feira (20).

LEIA TAMBÉM

O homem, de 63 anos, foi preso em flagrante na noite dessa última segunda-feira (19), depois de uma equipe de policiais invadir a residência do suspeito após ouvir gritos de socorro da vítima. No local, a polícia ainda encontrou uma arma de fogo não registrada e munições. Além do advogado e da babá, três menores, todos filhos do suspeito, também estavam no interior da residência. 

Ao TNH1, a polícia confirmou que o advogado foi autuado por tentativa de estupro e por posse irregular de arma de fogo, acessório e munição. A reportagem do TNH1 não conseguiu contato com a defesa dele. 

O que se sabe sobre o caso: 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

STF determina fim de aposentadoria compulsória para juízes condenados Motorista que dirigiu embriagado e matou homem e mulher grávida é condenado a 43 anos de prisão em Maceió CNJ aprova contracheque único para juízes de todo país: "Dinheiro público não pode se esconder em múltiplas folhas" 'Ela sabia que o menino apanhava', diz delegado sobre Monique Medeiros, mãe de Henry Borel