Justiça nega recurso e dona de clínica onde esteticista morreu segue presa

Publicado em 03/12/2025, às 16h14
- Foto: Cortesia ao TNH1

Theo Chaves

A Justiça de Alagoas negou um recurso e manteve a prisão preventiva da proprietária de um centro de reabilitação para dependentes químicos localizado em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. Foi nesse local que ocorreu a morte da esteticista Cláudia Pollyanne Farias de Sant’Anna, de 41 anos, em agosto deste ano. 

LEIA TAMBÉM

A prisão dela tem relação com o resgate de uma adolescente de 16 anos, também paciente da clínica, após denúncias de supostos abusos sexuais. O caso foi registrado no dia 14 de agosto, três dias após a morte de Cláudia Pollyanne.

A menina contou aos policiais que teria sofrido abusos sexuais dentro das dependências do centro de reabilitação. Segundo o relato, os crimes teriam sido cometidos pelo marido da proprietária do estabelecimento, que também é um dos responsáveis pela clínica.

Proprietário da clínica foi indiciado

A Polícia Civil de Alagoas concluiu, nessa segunda-feira (1°), o inquérito e indiciou pelo crime de homicídio doloso [quando há intenção de matar] o dono da clínica de reabilitação onde morreu a esteticista Cláudia Pollyane Faria de Santa'Anna, de 41 anos.

De acordo com a delegada Ana Luiza Nogueira, coordenadora das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAMs), as investigações conseguiram confirmar os indicativos da prática do crime de homicídio a partir de laudos periciais. 

"Após ter sido designado uma comissão para investigar a morte de Cláduia Pollyane, nas dependências da clínica da comunidade terapéutica, em Marechal Deodoro, a Polícia Civil já concluiu as investigações e, inclusive, com o indiciamento do proprietário da clínica pelo crime de homicídio doloso. Há indicativos claros no inquérito policial de prática delitiva, corroborado por laudos periciais enviados pelo instituto de criminalística", explicou a delegada.

 

 

 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Babá suspeita de agredir criança autista é denunciada pelo Ministério Público STJ mantém prisão de piloto acusado de espancar jovem em Brasília Entenda decisão de Flávio Dino que suspendeu penduricalhos dos Três Poderes Justiça nomeia Suzane von Richthofen gestora da herança de R$ 5 milhões de tio