Justiça reconduz Beto Baía à prefeitura de União dos Palmares

Publicado em 03/02/2016, às 11h15

Redação

O prefeito de União dos Palmares, Carlos Alberto Borba de Barros Baía, o Beto Baía (PSD), deve reassumir o cargo a qualquer momento devido a uma decisão judicial do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), que suspendeu a liminar que afastou o chefe do executivo municipal em outubro de 2015.

LEIA TAMBÉM

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, que alertou que o retorno de Baía à prefeitura depende agora da Câmara de Vereadores da cidade, que deve reconduzi-lo ao cargo.

Beto Baía pode repetir imbróglio de Vânia Paiva e Toninho Lins

O ato, porém, não deve ocorrer nesta quarta-feira, já que o Município decretou ponto facultativo em União dos Palmares, em virtude das comemorações da festa da padroeira. O TNH1 tentou contato com Beto Baía e com o presidente da Câmara de Vereadores, Cícero Aureliano, o Tita (PMN), mas nenhum deles atendeu nossas ligações.

Baía está encerrando seu primeiro mandato em 2016. Ainda não se sabe se ele vai disputar a reeleição para o cargo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado